Maior Problema da Copa do Mundo

É ela chegar no fim e temos que voltar a focar no lixo que se encontra o Corinthians

Ficar capengando ano após ano é muito pior que falir de vez, a chance desse clube passar uma vergonha ainda maior que 2007 hoje é muito grande, só não ve quem não quer, esses ratos não querem e não vão largar o osso e o curso natural dessa patetada toda é clube definhar tanto em campo como entidade em si.

Colocaram a integridade moral do clube em cheque a partir do momento que fecharam contrato com uma plataforma de prosti***ção.

Caga ram para o Respeita as Minas, e não venham com essa desculpa de retard : aaah mas não tem nada a ver, é fatal fans que é um setor distinto da models, mermão vai pesquisar como a fatal models cresceu e por que cresceu, não mete essa. E como o que ela é conhecida hoje, não tem desculpa.

Isso é uma manobra de desespero, estão prostituindo o clube e talvez na cabeça do sr Stabile e seus amigos nada melhor que fechar com uma empresa fuleira dessas

Quem acha isso normal pode colocar o chapéu de aluminio, pois o curso natural do Corinthians é a falencia!

Antes eu pensava que iria falir apenas financeiramente, mas os ratos imundos palmeirenses que habitam e regem o clube estão fazendo questão de falir até moralmente, um escárnio.

88 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X